O MELHOR DE MIM


... são elas.

São a equação perfeita. O meu outro EU! Sem elas, o mundo ficaria vazio, seria incompleto.
Os dias tornaram-se mais curtos. O silêncio é doentio. A alegria contagia cada espaço da minha (nossa) casa. Quando não estão, dói a cada minuto que passa.

Fui mãe pela primeira vez à quase oito anos. Sempre disse que se fosse boa em alguma coisa, seria no meu papel enquanto mãe. Para elas, eu sou simplesmente, a Mãe.
Não digo que seja fácil. Não o é. Abdico todos os dias de uma parte de mim por elas e para elas mas vale cada esforço, cada alegria, cada momento.

Gosto de colo, de beijos com pasta de dentes, de olhares doces, de mimos pela manhã. De abraços de saudades, festinhas na cara, e lágrimas doces. E do cheiro...o cheiro delas é único. Memorável. Tem vida. Chego a senti-las enquanto durmo pois deixaram algo delas na minha cama. Vê-las crescer completa-me. Orgulha-me. Torna-me a cada dia, mais forte e insubstituível.

E elas? Elas são o melhor de mim e do pai. Do alto das suas pernas longas, as "meninas" vão moldando a sua personalidade: a mais velha, a cara chapada do pai, é como eu. Doce, sensível, medrosa, persistente, artista, imaginativa. A mais nova, fisicamente semelhante a mim, é toda pai. Destemida, aventureira, prática, desconfiada, uma força da natureza.

Não vivem uma sem a outra. Eu não consigo viver sem elas. E elas são muito mais felizes quando estão comigo.

Esta semana não estão comigo....e eu, estou incompleta...

Comentários

Mensagens populares