ELE NÃO ESTAVA


Quando conheci o meu marido, não conheci apenas um namorado e futuro marido, mas também um futuro pai para os meus filhos. Desejei muito ser mãe e especialmente mãe dos filhos dele. Juntos realizámos o sonho e as sementinhas cresceram.

Quando em Junho de 2008 fui para a maternidade, ele estava comigo. Quando as dores se intensificaram, ele estava comigo. Quando foi tomada a decisão de avançar para a cesariana, ele estava comigo. Quando a nossa filha viu o Mundo pela primeira vez, ele não estava...
Em Agosto de 2012 voltei a entrar na maternidade com ele, despedi-me dele e quando a nossa filha nasceu, ele (mais uma vez) não estava....

Não sou menos mãe por ter dado à luz de cesariana mas talvez me condene por ele não as poder ter visto nascer.... 


heart emotic
 Assinem a petição que poderá mudar a vida de muitas mulheres e (principalmente) de muitos homens e, por favor, passem a palavra!



Comentários

Mensagens populares