O DIA DA MÃE


Abro a exceção em homenagem ao dia que é tanto meu quanto delas.

Confesso que este dia me é muito especial. Tenho mãe, tenho sogra, tenho avó e cunhada. Todas somos mães e todas queremos estar com os nossos rebentos. Mas neste dia, talvez o único deles, eu sou egoísta. Quero-as só para mim.

Amo as minhas filhas de coração. Um amor incondicional, eterno, forte, cheio de esperança. Sou mulher, primeiro, e depois mãe mas há dias em que o papel de mãe se sobrepõe ao de mulher. Este é um deles: são elas que escolhem onde me querem levar, o que querem fazer, onde querem ir. Este ano foi diferente. Em nome de uma sobrinha ainda muito pequenina, o almoço foi no aconchego da avó paterna e dos tios e o jantar entre mimos maternos.

Mas o dia foi meu. Reinei em afeto, ternura e beijos. Em mimos sem fim e abraços apertados. Gosto tanto, muito mesmo. Enchem o meu coração.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares